Política
Adélio é autor da facada no então candidato à Presidência da República
O STF (Supremo Tribunal Federal) negou a transferência de Adélio Bispo da Penitenciária Federal de Campo Grande para um hospital de custódia e tratamento psiquiátrico de Minas Gerais.
A decisão é do ministro Nunes Marques, indicado por Jair Bolsonaro. Adélio é autor da facada no então candidato à Presidência da República.
Adélio teve reconhecida pela Justiça sua imputabilidade por transtorno mental e segue em internação compulsória desde então, por tempo indeterminado.
EDUCAÇÃO
Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município
ESPORTE
Evento promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, em parceria com o Pantanus Runners Brasil, incentiva a prevenção e arrecada alimentos para apoiar a causa
Voltar ao topo