X

Política e Educação

Riedel afirma que valorização de professores é prioridade

Compartilhe:

A-

A+

O pré-candidato ao Governo do Estado e Secretário da Infraestrutura, Eduardo Riedel, afirmou, ontem (23), após Mato Grosso do Sul reajustar o salário de professores convocados, que a valorização e qualificação de professores é uma prioridade da política estadual.

Ao lado do governador Reinaldo Azambuja e do presidente da Federação dos Trabalhadores em Educação (FETEMS), Riedel afirmou que o Estado "continuará desenvolvendo estratégias para valorizar e qualificar o nosso quadro de professores. A educação é uma alavanca para o desenvolvimento".

Como já noticiado pelo jornal O Pantaneiro, o reajuste será de 20% já neste mês de fevereiro, a partir da data de início da vigência de cada um dos contratos de trabalho, e 14%, a contar de 4 de abril deste ano.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homem acusado de jogar carro contra ex em Bonito é preso após um ano e meio

Tentativa de feminicídio

Homem acusado de jogar carro contra ex em Bonito é preso após um ano e meio

Ele era procurado desde março de 2025; mandado foi cumprido durante abordagem na BR-060, em Sidrolândia

Retinografia passa a integrar serviços da rede municipal de Aquidauana

Saúde

Retinografia passa a integrar serviços da rede municipal de Aquidauana

Novo serviço permite avaliar imagens da retina e outras estruturas do olho; profissionais da ESF receberam capacitação para realização e encaminhamento dos exames

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo