X

Pré-campanha

André Puccinelli visita Aquidauana; amanhã pré-candidato vai estar em Anastácio

Puccinelli é pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul

Compartilhe:

A-

A+

O pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB), visitou as cidades de Aquidauana na manhã desta quinta-feira (2). Ele também vai ir até a cidade vizinha, Anastácio.

Em Aquidauana, Puccinelli se reuniu com o Prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) e empresários. O pré-candidato também deve percorrer conjuntos habitacionais e se encontra com lideranças indígenas.

Na sexta-feira (3), André visita a cidade de Anastácio em reunião com líderes religiosos, representantes de associações e visita ao comércio local. Ele também participa de entrevista e se encontra com lideranças indígenas no município.

“Gosto de estar nos municípios, de ouvir as pessoas. Conheço as necessidades da população, sempre estive muito próximo. Esse é o meu jeito.  Conversar cada vez mais ajuda a entender demandas pontuais e as prioridades de cada região. É assim que se faz gestão”, diz André.

Nos municípios que visita, o pré-candidato apresenta propostas e relembra ações já realizadas durante os oito anos que governou Mato Grosso do Sul.

Em Aquidauana foram construídos prédios de escolas estaduais e quadras esportivas; reforma, ampliação e adequação de prédio de estação ferroviária; construção de pontes de concreto e reforma do prédio do hemonúcleo, além da construção de 934 casas. No Programa Vale Renda, foram beneficiadas 1.062 famílias.

No município de Anastácio, o programa beneficiou 650 famílias. Entre as várias ações, foram construídas 1.076 unidades habitacionais; escolas estaduais foram reformadas; o prédio da Casa do Trabalhador foi construído; foram realizadas obras de manutenção e conservação das rodovias estaduais não pavimentadas, além da construção e ampliação de laboratórios e bibliotecas de escolas estaduais.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

UFMS de Aquidauana avalia interesse em novo Mestrado em Educação

PESQUISA COM PROFESSORES

UFMS de Aquidauana avalia interesse em novo Mestrado em Educação

Consulta abrange profissionais de sete municípios de Mato Grosso do Sul; objetivo é identificar a demanda regional por formação stricto sensu

Polícia procura suspeito de estuprar mulher que fazia atividade física

Capital

Polícia procura suspeito de estuprar mulher que fazia atividade física

Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo