Eleições 2022
Candidata ao Senado, confia que Eduardo Riedel irá para o segundo turno
Crédito do vídeo: Redação
A parceira de chapa de Eduardo Riedel (PSDB) na disputa pelo Senado, Tereza Cristina (PP), reafirmou nesta sexta-feira (30), sua confiança na ida do candidato ao segundo turno da sucessão sul-mato-grossense ao Governo do Estado.
Tereza que foi ministra do Governo Jair Bolsonaro lembrou que a aliança que tem Riedel na cabeça de chapa foi acordada por lideranças políticas estaduais e federais, e recebeu a concordância do próprio presidente.
"Reitero meu apoio ao Eduardo Riedel. No início deste processo fechamos uma coligação incluindo o PL, partido do presidente. Esta decisão foi tomada em conjunto, com todas as lideranças partidárias nacionais e estaduais e aprovada pelo presidente Bolsonaro", afirmou.
Tereza completou. "Nossa aliança foi construída pensando no melhor projeto para o Mato grosso do Sul e para o Brasil. Por isso, no dia 2 de outubro, vote no melhor projeto para o nosso estado. Vote 111, Tereza Cristina, para o Senado, 45, Eduardo Riedel, para governador, e 22, Jair Bolsonaro, para presidente", finalizou.
Primeiros a receber o pagamento do Bolsa Família de setembro serão os beneficiários com Número de Identificação Social (NIS) com final 1.
EDUCAÇÃO
Enamed afere aprendizado de estudantes e avalia cursos de medicina
Voltar ao topo