X

Transição

Riedel apresenta nomes na equipe de transição do Governo de MS

O vice, Barbosinha e mais três nomes foram apresentados nesta quinta-feira

Compartilhe:

A-

A+

Quatro nomes na equipe de transição do Governo de Mato Grosso do Sul, foram apresentados pelo governador eleito, Eduardo Riedel (PSDB), nesta quinta-feira (17).

O vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, Sandra Amarilia, Thaner Castro e Ricardo Sena, são os quatro membros da equipe de transição apresentados ao governo de Reinaldo Azambuja (PSDB), que deixa a administração do executivo estadual no final de 2022, segundo o Midiamax.

São oito membros ao todo. Pela equipe do governador atual, estão a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, a secretária de Administração, Ana Carolina Araújo Nardes, o secretário-adjunto, Flavio César, e o assessor da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), Flávio Alexandre de Castro.

Sandra Amarília é economista e mestre em desenvolvimento local. Atualmente atua como gerente do Sebrae em Mato Grosso do Sul.

Thaner Castro é superintendente de Gestão Estratégica do atual Governo do Estado. É graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Católica Dom Bosco, formado MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas e finalizando MBA em Gerenciamento de Projetos também pela FGV.

Servidor público estadual da carreira de Fiscal de Tributos Estaduais desde 2006, Thaner compôs a equipe de assessoramento econômico do Secretário de Fazenda (Sefaz/MS) entre 2007 e 2008. Gerenciou o Profisco/MS no período de 2009 até o início de 2015.

Ricardo Sena é secretário-adjunto da Semagro (Secretaria estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).

A equipe disse que pretende divulgar o nome do secretariado que vai compor o novo governo entre os dias 16 e 25 de dezembro deste ano.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Familiares e amigos se despedem de Antônio Canepa, o Toninho

NOTA DE FALECIMENTO

Familiares e amigos se despedem de Antônio Canepa, o Toninho

Morador de Anastácio, ele faleceu neste domingo (13) após uma batalha contra um câncer

Pug resgatado em Aquidauana ganha cuidados e carinho após maus-tratos

Pug resgatado em Aquidauana ganha cuidados e carinho após maus-tratos

Cachorrinho foi encontrado com infestação de pulgas e carrapatos, além de parasitas, e agora se recupera sob cuidados veterinários

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo