Luto
Familiares informaram que ele estava internado com pneumonia
Renata Kelly Volpe
Publicado em 29/12/2023 às 10:38
Atualizado em 10/09/2026 às 14:25
O ex-deputado estadual e também ex-vereador Eduardo Contar Filho, morreu aos 90 anos, na noite de ontem (28), em Campo Grande.
O ex-parlamentar é bisneto do fundador da Capital, José Antônio Pereira.
contar estava internado com quadro de pneumonia, conforme o Midiamax. “Mais do que um cidadão com história e raízes em Campo Grande, por onde exerceu a vereança, era um homem público íntegro e preocupado com as futuras gerações e a sociedade que tão bem soube representar”, publicou em nota a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
A Casa de Leis lamentou a morte do ex-deputado e publicou nota de pesar. Contar também foi vereador em Campo Grande, entre os anos de 1971 e 1978.
Eventos
Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço
Iniciativa pioneira
Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas
Voltar ao topo