X

Miranda

Corpo de menina é encontrado 450 metros abaixo do local de afogamento no rio Miranda

Ela se jogou no rio atrás do pai para tentar salvar o irmão

Compartilhe:

A-

A+

O Corpo de Bombeiros de Aquidauana resgatou há pouco o corpo da menina de seis que havia desaparecido ontem no rio Miranda, em Miranda. Segundo os militares, o corpo estava a 450 metros abaixo do local do afogamento. Ela se jogou na água atrás do pai e dos irmãos.

Conforme apurado, a família estava às margens do rio, quando o irmão dela de apenas dois anos e um amigo pularam na água. O pai da vítima se jogou para resgatar os pequenos e a menina pulou atrás, logo em seguida.

O homem conseguiu salvar o filho e o amigo dele, mas não conseguiu pegar a menina que desapareceu. Ele era piloteiro conhecido da região e vai receber ajuda de R$ 1.200, por meio de arrecadação entre colegas pescadores, para auxiliar nas custas do velório.

Leia Também

• Buscas por menina desaparecida no Rio Miranda entram no segundo dia

• Em Miranda, dois homens foram presos pela equipe de Radiopatrulha após cometerem furto

• Bombeiros de Aquidauana buscam menina de seis anos que sumiu no rio Miranda

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

AMOR E RESPONSABILIDADE

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

MOMENTO HISTÓRICO

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Achkar de Mendonça Pinto, que tem raízes familiares no município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo