Miranda
Ela se jogou no rio atrás do pai para tentar salvar o irmão
O Corpo de Bombeiros de Aquidauana resgatou há pouco o corpo da menina de seis que havia desaparecido ontem no rio Miranda, em Miranda. Segundo os militares, o corpo estava a 450 metros abaixo do local do afogamento. Ela se jogou na água atrás do pai e dos irmãos.
Conforme apurado, a família estava às margens do rio, quando o irmão dela de apenas dois anos e um amigo pularam na água. O pai da vítima se jogou para resgatar os pequenos e a menina pulou atrás, logo em seguida.
O homem conseguiu salvar o filho e o amigo dele, mas não conseguiu pegar a menina que desapareceu. Ele era piloteiro conhecido da região e vai receber ajuda de R$ 1.200, por meio de arrecadação entre colegas pescadores, para auxiliar nas custas do velório.
Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Ação da Polícia Civil
Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária
Voltar ao topo