A noite deste sábado, 30, foi marcante para inúmeros devotos da Igreja Católica que aguardavam com grande expectativa a ordenação episcopal do Padre Henrique Aparecido de Lima como novo Bispo da Diocese de Dourados.
A cerimônia de ordenção foi realizada na Catedral de Dourados com centenas de fiéis que lotaram a área interna e o pátio da igreja. Diversos representantes de paróquias e caravanas de várias cidades compareceram ao evento.
De Aquidauana, onde Padre Henrique foi Pároco no começo dos anos 2000 liderando a congregação Redentorista, uma caravana com devotos e com todos os Padres da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição (Francisco, José Afonso, Sérgio e Pároco Thiago) também marcou presença na celebração.