X

André Cowboy Ex-BBB assina novo contrato para filme pornô

Compartilhe:

A-

A+


Empolgada com a performance do ex-BBB André Cowboy, a produtora Brasileirinhas fechará, nos próximos dias, um outro compromisso com seu mais novo pupilo. Em convesa com O Fuxico, André, que terá seu primeiro filme nas prateleiras em janeiro, está empolgado com o novo desafio.


"Teremos uma reunião nos próximos dias, para que eu protagonize mais um filme. Eles ficaram surpresos com a minha desenvoltura e prometeram turbinar ainda mais o cachê", revelou André, que é casado e tem quatro filhos.


Gravado em São Roque, interior de São Paulo, o primeiro filme adulto do ex-BBB André foi rodado em 10 dias, ambientado no estilo velho oeste.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo