X

Adriana Esteves diz que fazer personagens reais é muito mais difícil

Compartilhe:

A-

A+


Prestes a estrear como Dalva de Oliveira, na minissérie Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor, Adriana Esteves confessou que, quando se trata de interpretar personagens que já existiram, as coisas são mais complicadas.


"Interpretar pessoas que já existiram na vida real é bem mais difícil. A Dalva é a segunda que faço. Ano passado, também fiz Maria Bonita no teatro. Existe toda uma cobrança interior do ator de ser fiel à história e à família da pessoa, aos amigos dela, aos fãs. Afinal, a caracterização tem que ser feita em respeito a uma memória", declarou.


Segundo Adriana, o trabalho de pesquisa sobre a cantora ajudou muito, na hora da composição da personagem.


"A pesquisa e os dados reais são tão enriquecedores, que a composição fica mais fácil. Acaba sendo um trabalho coletivo, pois muitas pessoas escreviam para mim, contando histórias dela. Eu tive acesso a algumas roupas originais da Dalva, que são guardadas pelo presidente do fã-clube dela, mas é uma coisa tão valiosa, que eu e a produção da minissérie resolvemos deixar intactada. As únicas coisas que eu imitei da Dalva foram os gestos, na hora de cantar", completou.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

POLÍTICA

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo