X

Termina amanhã o prazo da primeira etapa da vacinação contra febre aftosa

Compartilhe:

A-

A+

Termina nesta sexta-feira (31) o prazo da primeira etapa da vacinação contra febre aftosa para região do Planalto e da Fronteira. Os produtores terão até 15 dias após o fim do período para fazer o registro da vacinação pela internet.
 
Na região da fronteira os municípios de Bela Vista, Corumbá e Ladário podem fazer a vacinação até o dia 15 de junho. Já Porto Murtinho tem até o dia 10.
 
Para a aquisição das vacinas os produtores devem se dirigir às unidades da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) para liberação da compra no sistema Saniagro, bem como agendamento dos trabalhos de fiscalização da vacinação, quer seja acompanhada, fiscalizada ou oficial.
 
Na região do Pantanal, os optantes pela vacinação contra aftosa no mês de maio terão até o dia 15 de junho para vacinar todo o rebanho bovídeo de mamando a caducando.
 
Mais informações nos escritórios locais da Iagro ou pelo telefone da central: 0800 679 120 ou (67) 3901-2676.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

MOMENTO HISTÓRICO

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Achkar de Mendonça Pinto, que tem raízes familiares no município

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo