X

Ao lado de Taiana, aquidauanense Talita larga bem no Grand Slam de São Paulo

Compartilhe:

A-

A+

Atuais líderes do ranking mundial, a aquidauanense Talita e a fortalezense Taiana largaram bem no Grand Slam de São Paulo do Circuito Mundial. Na tarde desta quinta-feira (10), elas bateram as eslovacas Dubovcova e Nestarcova por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/16, e garantiram a liderança do grupo J com 100% de aproveitamento. De quebra, não perderem um set sequer nas três partidas que disputaram.

Com vitórias em cinco das oito etapas disputadas até o momento, elas demonstram que têm tudo para manter a excelente fase da dupla. Talita e Taiana agora se preparam para a fase eliminatória do Grand Slam de São Paulo, que será disputada a partir desta sexta-feira (11).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

FORMAÇÃO GRATUITA

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo