X

Casal morre com horas de diferença após 62 anos juntos

Ele teve um acidente em casa e ela sofria de câncer

Compartilhe:

A-

A+

Um casal da Califórnia, EUA, morreu com apenas quatro horas de diferença um do outro, após viverem 62 anos juntos. Don e Maxine Simpson faleceram no último domingo, segundo informações do Daily Mail.
 
Don Simpson sofreu uma queda em casa, na semana passada, desenvolvendo problemas graves. Ele foi hospitalizado e, logo em seguida, a família descobriu que o câncer contra o qual Maxine lutou nos últimos anos, havia piorado.  
 
Após receberem tratamento no hospital, os dois foram liberados e voltaram para casa. A neta dos dois, Melissa Sloan, fotografou os avós por anos e, como prova de amor, conseguiu capturar seus últimos momentos juntos, quando, mesmo doentes, estavam de mãos dadas.
 
No último domingo, a idosa morreu enquanto dormia (ao lado do marido). O corpo de Maxine foi retirado do quarto e, apenas quatro horas depois, foi Don quem morreu. 
 
A neta deles disse que, apesar da tristeza da família, todos estavam muito emocionados com a cumplicidade que permaneceu até o final da vida, entre eles. ?É uma verdadeira história de amor?, disse.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Anastácio debate caminhos para fortalecer educação do campo

FÓRUM

Anastácio debate caminhos para fortalecer educação do campo

Encontro reuniu professores e representantes da comunidade rural; programação incluiu palestra e grupos de discussão

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo