X

Três motocicletas furtadas no último fim de semana foram recuperadas pela equipe do NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) de Aquidauana, que ainda identificou dois autores do furto, conforme informações divulgadas nesta terça-feira (26).
 
No último sábado (23), uma motocicleta Honda/Titan CG 150 foi furtada na Rua dos Ferroviários, no Bairro Alto, sendo abandonada algumas quadras depois da casa da vítima. Já no domingo (24), outra Titan/CG 150 e uma Honda/Bros 150 foram furtadas nas proximidades de um posto de combustível, na Rua de Caxias, também no Bairro Alto.
 
Após o ocorrido, uma guarnição da Polícia Militar flagrou duas pessoas suspeitas em posse da Bros, mas, como a vítima ainda não havia registrado boletim de ocorrência, a dupla acabou liberada. Diante disso, a equipe do NIIC iniciou as investigações e chegou ao nome dos dois envolvidos no furto, 26 e 21 anos. O primeiro deles possui uma extensa ficha criminal e cumpre pena no regime prisional aberto.
 
Os dois envolvidos indicaram o local no qual haviam escondido a Bros. Uma das motos Titan/CG 150, levada da residência na Rua dos Ferroviários, foi abandonada porque a dupla não conseguiu fazê-la funcionar. A outra estava escondida na saída para o Taboco.
 
Ao serem apresentados na Delegacia de Aquidauana, os jovens ainda revelaram que contaram com a ajuda de outras duas pessoas para os furtos, que permanecem foragidas. A Polícia Civil permanece investigando o caso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo