X

Em Aquidauana, jovem é detido por causa de chapinha para cabelo

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira. Jovem não tinha antecedentes criminais.

Compartilhe:

A-

A+

Um jovem, 22 anos, foi detido por conta de uma chapinha para cabelo. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (11), numa residência situada no Bairro Nova Aquidauana.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe do NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) da Polícia Civil havia sido comunicada sobre o furto da chapinha e apurou informações que levaram até a casa do jovem.
 
No local, ele informou que havia recebido o objeto de outro homem, como forma de pagamento de uma dívida. Entretanto, garantiu que não tinha conhecimento sobre o furto e que havia recebido o produto de boa fé. O jovem não tinha antecedentes criminais.
 
Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde prestou esclarecimentos e acabou indiciado por receptação culposa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

POLÍTICA

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo