X

Em Aquidauana, mulher relata que ex ameaçou 'beber seu sangue'

Caso foi registrado no fim da tarde de sábado. Vítima disse possuir medidas protetivas contra o ex-companheiro.

Compartilhe:

A-

A+

Uma moradora do Bairro Jardim São Francisco, 56 anos, assustada com as ameaças de morte que vinha recebendo por parte do ex-marido, 31 anos, acionou a Polícia Militar, conforme boletim de ocorrência registrado no fim da tarde do último sábado (11).
 
Segundo a vítima, o homem estava muito exaltado e portava uma faca. No auge da irritação, chegou a dizer que "beberia o sangue" da ex-companheira, que procurou refúgio na casa de vizinhos, de onde acionou o serviço 190.
 
Populares conseguiram desarmar e imobilizar o suspeito, que teve ferimentos na região das pernas, no braço e nas costas. A Polícia Militar o encontrou caído no cruzamento das ruas Souza Alves e Oliveira. Ele foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.
 
Diante das autoridades, a vítima ainda explicou possuir medidas protetivas impedindo que o ex-marido se aproxime dela. O caso foi registrado como ameaça (violência doméstica) e descumprimento de ordem judicial sobre perda ou suspensão de direito.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Anastácio debate caminhos para fortalecer educação do campo

FÓRUM

Anastácio debate caminhos para fortalecer educação do campo

Encontro reuniu professores e representantes da comunidade rural; programação incluiu palestra e grupos de discussão

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo