X

Capitania Fluvial do Pantanal inaugura sistema de provas eletrônicas para habilitação de Amadores

Compartilhe:

A-

A+

A Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN) realizou na quarta-feira (27) o primeiro exame para a habilitação de Amadores por meio de provas eletrônicas.
 
Segundo o Capitão-dos-Portos, Capitão-de-Fragata Carlos Rodrigo Cerveira, o novo sistema permite que o candidato saiba do resultado ao término da prova e sendo aprovado receba a sua carteira no mesmo dia.
 
A implantação da prova eletrônica fez com que Tamires Soares economizasse tempo e dinheiro.

?Sou de Campo Grande e este atendimento facilitou a minha vida. Não vou precisar gastar com hotel e viagens. Hoje mesmo já resolvi tudo. A carteira de
arrais amador contribuirá muito na minha profissão de bióloga?, disse Tamires.
 
Para ter habilitação de Amador é necessário ser alfabetizado e ter mais de 18 anos. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.mar.mil.br/cfpn/Arrais_Amador_CFPN/Amadores.htm ou pelo telefone (67) 3231-6444.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo