X

Falta de coveiro faz família enterrar parente por conta própria

Cemitério do Distrito de Amandina estaria sem funcionário

Compartilhe:

A-

A+

Familiares de Jeová Souza e Silva tiveram que sepultá-lo ontem por conta própria no Distrito de Amandina, em Ivinhema. Isso porque não encontraram coveiro contratado pela prefeitura para o serviço.
 
Moradores do distrito, conforme o site IviNotícias, informaram que a situação tem sido recorrente desde outubro. Haveria ainda ausência de manutenção no local.
 
A prefeitura, por outro lado, informou que dispõe de funcionário de serviços gerais para atuar como coveiro e pretende apurar sua ausência.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo