X

Contando com a presença do padre carismático Benedito de Oliveira, a cidade de Dois Irmãos de Buriti, a 84 quilômetros de Campo Grande, viveu um grande momento de fé no último sábado (8), com a chegada da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, vinda direto da Basílica de Aparecida do Norte-SP .
 
Uma grande quantidade de carros fez a recepção na entrada da cidade, saindo posteriormente em carreata. Foi possível observar que os veículos tinham procedência de várias cidades do Estado e também da Bolívia e Paraguai.
 
Com buzinaço e fogos de artifício, a imagem foi levada até a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, onde o padre Benedito, que normalmente reúne multidões em suas missas de cura e libertação fez as celebrações.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Motociclista fica gravemente ferido ao bater em caminhão em Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista fica gravemente ferido ao bater em caminhão em Aquidauana

Vítima foi socorrida pelo Samu e transferida para Campo Grande; acidente ocorreu no mesmo local onde pastor morreu em novembro de 2025

Sexta será de sol entre nuvens e sensação térmica de 43°C em Aquidauana

METEOROLOGIA

Sexta será de sol entre nuvens e sensação térmica de 43°C em Aquidauana

Previsão indica mais um dia de calor intenso no município e região; não há expectativa de chuva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo