X
Expogrande

Senar/MS realiza quatro oficinas gratuitas neste sábado

Compartilhe:

A-

A+

O Senar/MS – Serviço de Aprendizagem Rural realizará, hoje (07), durante a Expogrande 2018, com quatro oficinas gastronômicas. As atividades serão gratuitas e acontecerão no stand da instituição, no Parque de Exposição Laucídio Coelho, sede da Acrissul.

A primeira oficina inicia às 08, sobre Doces Caseiros; em seguida, os participantes aprenderão técnicas de elaboração de Pão Integral de Batata-doce.

A partir das 14 horas, será ministrada a capacitação sobre elaboração de hambúrguer gourmet e às 19 horas inicia a oficina sobre preparação de churrasco, com técnicas que vão desde o acendimento da churrasqueira ao tempero de carnes.

As vagas de todas as oficinas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no e-mail: eventos@senarms.org.br ou pelo telefone 3320 9709.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo