Anastácio
Homem de 35 anos por pouco não teve o automóvel Gol furtado na madrugada de segunda-feira (12), em fazenda localizada na zona rural do município de Anastácio. Ele conseguiu impedir a ação e o ladrão disse que apenas queria curtir um som no veículo.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima informou que a região onde vive é relativamente tranquila e que costuma deixar a chave no contato do carro. Ontem de madrugada, estava dormindo quando escutou o barulho da ignição do motor e o Gol saindo logo em seguida.
Ele perseguiu os suspeitos a pé e encontrou o carro a cerca de 100 metros da propriedade. Ao se aproximar, viu que um indivíduo, que foi reconhecido como morador em chácara da região, tentou correr, mas conseguiu detê-lo. O indivíduo negou que estaria furtando.
Ele relatou apenas que queria ouvir um som e que não tinha intenção de levar o carro. Além disso, alegou estar sozinho. Diante dos fatos, a vítima ordenou que o suspeito fosse embora e pegou o carro de volta. O autor responde por tentativa de furto e não foi preso.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRÂNSITO
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas
Voltar ao topo