X

Anastácio

Vou quebra sua cara: jovem vai deixar filha com o pai e acaba ameaçada

Autora seria a atual namorada do pai da criança

Compartilhe:

A-

A+

Jovem de 23 anos moradora no centro de Anastácio procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar ameaças que sofreu por parte da atual namorada de seu ex-marido. Segundo boletim de ocorrência, a vítima teve relacionamento com o homem por sete anos e há quatro anos estão separados, sendo que têm uma filha de dois anos.

A jovem disse que na noite de domingo foi levar a filha para ficar com o pai, mas chegando no local, foi recebida pela atual namorada do homem, que passou a tratá-la com hostilidade e a fazer ameaças. “Vou quebrar sua cara, vou te pegar de qualquer jeito”, teria dito a autora. Diante dos fatos, a vítima decidiu denunciar o caso à polícia.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo