X

Diversão

Família abre a casa para crianças se divertirem e ouvirem a Palavra de Deus nas férias

São quase 25 crianças participando do projeto, em que é proibida a entrada de celular

Compartilhe:

A-

A+

A tradicional Família Paulo, uma das fundadoras de Anastácio, está realizando um projeto de três dias com muitas brincadeiras, jogos e Palavra de Deus às crianças que estão de férias. A iniciativa surgiu pela tia Ana Carina, que desejou tirar os meninos e meninas um pouco do celular.

Quem conta a ideia é a sobrinha de Ana, Josiane Borlinques Paulo. “Consideramos a ideia da tia Ana brilhante e todos abraçaram a causa. Nos juntamos para conseguir os alimentos por doações e profissionais para as brincadeiras”, explica Josiane.

O “Acampadentro” começou na quinta-feira (9) e termina só na manhã de domingo (12), em um evento de encerramento na Igreja Uniedas de Anastácio. “Começamos com um café da manhã, ai as crianças têm um devocional, umas dez horas brincadeiras, meio-dia o almoço. No período da tarde tem mais gincanas, ai são liberados pro banho, jantam e participam de um culto”, detalha Josiane. 



Para a família, não é só um momento de diversão, é algo importante para o desenvolvimento das crianças e adolescentes, no tempo em que a tecnologia está afastando as brincadeiras de rua. Lembrar os tempos de criança, que todos voltavam cheios de barro e felizes, ainda ouvir mais sobre Senhor Jesus, aqueceu o coração de todos para colaborarem.

“Para mim, que sou mãe de um menino de 10 anos, está sendo muito bom. Ele está em comunhão com os primos, colegas de escolas e outras crianças, não apenas no celular”, concluiu Josiane.

Aos que se interessaram e desejam participar ou colaborar de alguma forma, o “Acampadentro” está acontecendo na Rua índio Neco, número 1900, casa da vó Filicina, uma das anciãs da Aldeia Aldeinha. 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sábado começa com sol e tem sensação térmica prevista de 44°C em Aquidauana

METEOROLOGIA

Sábado começa com sol e tem sensação térmica prevista de 44°C em Aquidauana

Há possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite; rajadas de vento podem chegar a 37 quilômetros por hora

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo