Policial
Mulher moradora na Vila Pedreira procurou a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio nesta segunda-feira (13), depois de ser ameaçada por um desafeto na região da Vila Pedreira.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava em sua residência, por volta das 09h30, quando o suspeito passou pelo local e disse que iria pegá-la, não importava onde ela fosse: “isso não vai ficar assim”, teria dito o autor.
A mulher explicou no último dia 3 de janeiro, se desentendeu com o homem e trocou agressões com ele, motivo pelo qual ele passou a ameaçá-la. Temendo por sua segurança, ela decidiu acionar a polícia.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRÂNSITO
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas
Voltar ao topo