X

Trânsito

Supostamente embriagado, motorista causa acidente envolvento quatro carros em Anastácio

Ele foi encaminhado à Unidade de Saúde, mas tentou fugir a pé

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 31 anos, identificado por L.L., que conduzia um Voyage, colidiu em três veículos na manhã deste sábado (7) em Anastácio. Ele chegou  a ser encaminhado para uma Unidade de Saúde, mas fugiu a pé e acabou sendo preso.

Conforme informações iniciais, o motorista estava supostamente embriagado quando colidiu em um veículo e fugiu. Durante a fuga, ao chegar no cruzamento da Avenida da Integração do a Rua Dona Joaninha, colidiu em outros dois carros. 

No local ele e os outros motoristas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para atendimento médico. Mesmo a pé, L. fugiu da unidade da saúde, sendo preso pela Polícia Militar.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde o caso será registrado. 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo