X
Anastácio

Jovem é denunciada por maus-tratos contra filho de 3 anos em Anastácio

Ela entregou a criança ao pai com hematomas

Compartilhe:

A-

A+

Jovem de 18 anos é investigada por maus-tratos depois de entregar o filho ferido, com dois hematomas, ao pai nesta quarta-feira (22), em Anastácio. O homem acionou o Conselho Tutelar e a suspeita foi conduzida à delegacia de Polícia Civil.

Conforme boletim de ocorrência, o pai combinou de receber o filho nas imediações de um mercado na Avenida Manoel Murtinho. Lá comparece a madrasta da ex-esposa dela e entregou a criança. Porém, chegando em casa, foi constatando que o menino de três anos tinha hematomas na cabeça e nas costas.

Imediatamente o pai acionou o Conselho Tutelar e a mãe foi localizada, sendo encaminhada à Polícia Civil para esclarecimentos. O caso é investigado.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo