Furto aconteceu na madrugada do domingo
Mylena Garcete Rocha
Publicado em 05/05/2020 às 17:55
Atualizado em 10/09/2026 às 14:08
A Polícia Civil recuperou os objetos roubados em uma loja no Shopping Arandú, em Anastácio. Um homem de 37 anos foi preso por furto qualificado. Ele arrombou o forro da loja e invadiu o local para furtar os objetos.
O furto aconteceu na madrugada de domingo (3) e foram levados diversos objetos como carregadores de celular, fones de ouvido, bonés, roupas, entre outros. A Polícia Civil, após registro da ocorrência, iniciou as buscas para identificar o autor e recuperar os objetos furtados.
Na tarde de hoje, policiais civis do SIG (Setor de investigações Gerais), identificaram um homem de 37 anos que estava escondido em uma casa localizada no centro de Anastácio. No quarto do suspeito foram encontradas duas bolsas com os objetos furtados.
O autor confessou a prática do crime e afirmou que para entrar na loja subiu no telhado e arrebentou o forro do estabelecimento comercial. No interior da loja, pegou duas bolsas e colocou tudo que encontrou pela frente.
O homem de 37 anos foi indiciado pela prática do crime de furto qualificado e recolhido para carceragem da Delegacia de Polícia, pois encontra-se evadido do sistema penitenciário.
As investigações continuam e a Polícia Civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou por WhatsApp no n. 67-993267827
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo