X
Anastácio

Festa da Farinha: culinária típica é o destaque, segundo internautas

População local adere ao cardápio nordestino no evento

Compartilhe:

A-

A+

Na última enquete do site O Pantaneiro, a pergunta fazia referência ao que o internauta mais esperava curtir na 5ª edição da Festa da Farinha de Anastácio.

Dentre as três opções, a mais votada foi a de apreciar comidas típicas nordestinas, com cerca de 43% dos votos. As atrações musicais, que, neste ano, incluíram nomes como Caju & Castanha e Alceu Valença, ficaram na segunda posição, com a preferência de mais de 34% dos internautas.

Pouco mais de 22% respondeu que a Festa da Farinha é um momento para curtir, principamente, a cultura nordestina.

Continue participando das nossas enquetes.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo