X

Anastácio

Grupo NC lança 1º Conjunto de Residências em Anastácio

Inicialmente, foram apresentadas 33 de um total de 92 casas

Compartilhe:

A-

A+

O Grupo NC promoveu, nesta quinta-feira (11), o lançamento do 1º Conjunto de Residências em Anastácio. O evento aconteceu na Cohab, nos altos da cidade, e teve a presença dos proprietários do Grupo NC, Carlos Vacchiano e Nelson da Silva, e do prefeito municipal de Anastácio Douglas Figueiredo.

Inicialmente, foram apresentadas 33 de um total de 92 casas, que são financiadas por até R$ 11 mil pelo subsídio do Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida.

A construtora Projemax, de propriedade do grupo NC é uma das únicas construtoras de Mato Grosso do Sul que possuem o certificado do PBQPH (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat) do Governo Federal. Em todo o estado, apenas sete apresentam este certificado.

Para quem tiver o interesse em mais informações, o plantão de vendas será no Posto Fátima, em Aquidauana, a partir do término da Casa Modelo, que será construída no mesmo local das 33 casas apresentadas nesta quinta-feira.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Futebol amador

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo