Em Anastácio, a Radiopatrulha deu voz de prisão a Waldeir Dorneles (33 anos), por violação de domicílio e resistência à prisão, em ocorrência atendida na madrugada deste domingo (21), por volta das 02h45.
O autor invadiu uma residência na Rua Aziz Scaff, entre as Ruas Pará e 18 de Março. A Radiopatrulha tomou conhecimento do fato através de denúncia via 190.
No trajeto, os policiais encontraram a vítima, Renato dos Santos (58 anos), responsável pela denúncia e que estava escondido embaixo de uma árvore. Ele disse que foi agredido pelo autor e que o mesmo ainda estava na residência.
Os policiais se deslocaram até o local e encontraram Waldeir. O mesmo tentou fugir para os fundos da casa, mas, ao tentar pular uma mureta que fica na varanda, caiu, bateu a cabeça e sofreu um corte.
Segundo a PM, Waldeir resistiu à prisão com socos e pontapés, mas foi contido e encaminhado à DP de Anastácio, onde foram tomadas as providências legais.