X
Anastácio

Anastácio sedia o 1º Campeonato Comunitário de Futebol de Gramado

A abertura oficial do Campeonato Comunitário de Anastácio acontecerá no próximo sábado, 12

Compartilhe:

A-

A+

Numa iniciativa de valorizar o esporte local e proporcionar lazer para as famílias anastacianas como fonte de interação, saúde e bem-estar o prefeito Douglas Figueiredo lançou o 1º Campeonato Comunitário de Futebol de Gramado do município de Anastácio.

A abertura oficial do Campeonato Comunitário de Anastácio acontecerá no próximo sábado, 12, às 15 horas na Praça de Esportes Rosalda Paim e contará com a presença de autoridades do Município, atletas e torcida animando o evento.

Para esta primeira edição o Campeonato Comunitário de Anastácio superou as expectativas logo de início, pois já estão confirmadas a participação de 23 equipes, dividas em 04 chaves com 04 equipes, e 02 chaves com 03 equipes, sorteadas no congresso técnico que foi realizado na semana passada.

O Campeonato Comunitário de Anastácio é voltado para os atletas que gostam de praticar esportes nos finais de semana e que não disputam o Campeonato Amador.

O prefeito Douglas Figueiredo para oportunizar aos demais atletas e amantes do futebol, solicitou a disponibilização de mais vagas no campeonato, ou seja, abrindo espaço para que mais equipes façam suas inscrições.

Outra preocupação do prefeito Douglas foi promover um Campeonato Comunitário sem custos para as vilas, bairros, colônias e assentamentos.

A Prefeitura Municipal de Anastácio por meio da Liga Esportiva do Município estará fornecendo a arbitragem, maqueiros, gandulas, bolas, rede e cal.

Mais informações na secretaria da Liga de Esportes de Anastácio, sito a rua Nilza Ribeiro, Ginásio Poliesportivo, sala 1, telefone: 3245-3663.

Confira a tabela do 1º Campeonato Comunitário de Anastácio:

CHAVE "A"
01 Vila Jardim Independência
02 Vila Afonso Paim “A”
03 Vila Maior “C”
04 Centro “A”

CHAVE "B"
05 Vila Maior “A”
06 Vila Aldeinha “A”
07 Vila Pedreira
08 Vila Maior “B”

CHAVE "C"
09 Vila Aldeinha “B”
10 Assentamento Monjolinho
11 Vila Umbelina “A”
12 Bairro Altos da Cidade

CHAVE "D"
13 Vila Afonso Paim “B”
14 Vila Bem –Te- Vi
15 Vila Umbelina “B”
16 Vila Cohab Esporte Clube “B”

CHAVE "E"
17 Vila Jardim Progresso
18 Centro “B”
19 Colônia Pulador

CHAVE "F"
20 Cohab “A”
21 Vila Santa Maria
22 Vila Assoí

PRIMEIRA RODADA - SÁBADO 12 FEVEREIRO DE 2011
16h – Categoria Livre – Jd. Independência X Vila Maior “C”


VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo