X

Anastácio

Evento marca lançamento da cartilha 'Eu Sou Dama'

Compartilhe:

A-

A+

No último dia 30 de abril, foi realizado o lançamento da cartilha "Eu Sou Dama", elaborada pela delegada de polícia Jaíza dos Santos Teixeira, titular da Delegacia de Polícia de Anastácio, e pela perita papiloscopista Giselia Subtil Maldonado, lotada em Aquidauana.
 
A cerimônia fez parte da programação do 48º aniversário de Anastácio e contou com a presença do prefeito Douglas Figueiredo, da secretária de Ação Social, Cynthia Anastácio Figueiredo, além de várias autoridades.
 
O projeto é mais uma parceria de Jaíza e Giselia, que desta vez focaram os trabalhos no resgate da auto estima da mulher vítima, principalmente, da violência psicológica, que é uma violência silenciosa e não mensurável, mas que provoca estragos emocionais na maior parte das vezes irreversíveis.
 
A cartilha, em formato de uma bolsa de mão, dá dicas de moda, beleza, saúde, preservação ambiental, culinária, direitos, ou seja, tudo que a mulher de hoje, moderna e com múltiplas atividades, precisa ter sempre em mãos para fazer valer seus direitos.
 
Em parceria com a Secretaria de Ação Social, serão realizados workshops para divulgação da cartilha, durante aulas de artesanato, como forma de oportunizar um rendimento extra às mulheres que participaram do evento.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Aquidauana amanhece com muitas nuvens e pode ter chuva nesta quinta

METEOROLOGIA

Aquidauana amanhece com muitas nuvens e pode ter chuva nesta quinta

Previsão aponta variação entre períodos de céu encoberto e abertura de sol; calor continua intenso

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo