X

A Polícia Civil apreendeu um adolescente, 16 anos, com vários roubos/furtos em sua ficha criminal. Ele foi localizado na tarde desta segunda-feira (15), em um barraco situado na Vila Cherogami, em Anastácio.
 
O garoto tinha preferência por assaltar idosos e sempre colocava um facão no pescoço das vítimas. Recém-liberado pela justiça, ele tentou resistir à detenção, entrou em luta corporal com um dos policiais e, muito agressivo, precisou ser algemado.
 
No barraco, a equipe também apreendeu o facão usado nos roubos, R$ 490,00 em dinheiro, relógio, documentos e um cartão de benefício com a senha de uma das vítimas.
 
O adolescente foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde será investigado o possível envolvimento dele em outros roubos/furtos ocorridos no município.
1 / 3

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo