X

Anastácio

Motorista cochila ao volante e bate em árvore na BR-262

Acidente ocorreu no quilômetro 477. Condutor e passageira foram levados ao Hospital de Aquidauana.

Compartilhe:

A-

A+

Um motorista bateu seu carro em uma árvore, na tarde desta segunda-feira (15), no quilômetro 477 da BR-262, região de Anastácio. As informações são do 1º Subgrupamento de Bombeiros de Aquidauana.
 
J.A.T, 67 anos, condutor do veículo, foi encontrado preso às ferragens, mas não apresentou lesões. Ao ser retirado do carro, ele disse que cochilou ao volante, perdeu a direção e acabou se chocando com a árvore.
 
A passageira do veículo, I.B.de A, 54 anos, estava consciente e orientada. Ela reclamou de dores no pescoço e no tórax.
 
Após serem atendidos pelos militares, os dois ocupantes foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo