X

Anastácio

Seduc representa Anastácio em campeonato internacional de futebol em Goiás

Compartilhe:

A-

A+

O Seduc, principal time de futebol de Anastácio, irá participar da II Copa Internacional de Itumbiara (GO). A competição reúne equipes de diferentes regiões do país, com participação internacional do Paraguai e do Chile, e teve a sua abertura realizada no último domingo (17). A Associação Atlética embarcou no sábado com as categorias sub-15 e sub-17 contando com o apoio da prefeitura de Anastácio.
 
Na ultima segunda a equipe anastaciana estreou na competição contra o time CEFEB (Bahia), categoria sub-15, e em seqüência foi a vez da categoria sub-17 estrear contra o Fluminense de Goiás.
 
Essa competição é mais uma das chances dos jovens jogadores serem reconhecidos fora dos campos regionais. Os jogadores fazem aulas de educação física com enfoque na modalidade futebol no campo do Seduc em associação com a prefeitura de Anastácio. Os jovens são organizados em times, e estimulados a participarem de campeonatos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo