Eleições 2022
Medida foi tomada para melhor distribuição de eleitores nos locais de votação disponível
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, por meio da 49ª Zona Eleitoral, mudou os locais de votação em seções de Anastácio, com o objetivo de melhor distribuir os eleitores.
De acordo com as informações divulgadas, as seções 90, 91 e 93, que habitualmente eram instaladas na Escola Estadual Carlos Medeiros, serão transferidas para a Escola Municipal Josefa Maria da Conceição (Dona Zefa).
Também, as seções 26, 27 e 70, que eram instaladas na Escola Estadual Maria Correa Dias, serão transferidas para a Escola Municipal Teodoro Rondon.
Todas as seções da Escola Estadual Roberto Scaff serão transferidas provisoriamente para o Centro de Educação Infantil (CEI) Anália Adolpho Albres, em virtude de reforma geral pela qual a referida escola passa.
Caso o eleitor queira confirmar se sua seção está entre as transferidas, poderá conferir o número da seção no título de eleitor, ou então ir diretamente ao Cartório Eleitoral.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo