A Perícia segue na Rua 27 de Julho e busca informações para saber se os dois casos estão ligados e o que teria motivado os atentados na cidade
Um homem de 26 anos foi baleado com dois tiros nesta segunda-feira, 25, por volta das 15h20, em Anastácio. E outro, sem identificação, foi encontrado morto na rua 27 de Julho, esquina com a Rua João Leite Ribeiro, Centro, próximo à prefeitura do município.
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e nas proximidades da Avenida Manoel Mortinho, a guarnição se deparou com o rapaz de 26 anos já caído ao solo ao lado de sua moto Honda CB 300 preta.
Na abordagem, os socorristas constataram ferimentos de arma de fogo.
Segundo a equipe do SAMU, a vítima estava no solo consciente e relatou que foi atingida na Rua 27 de Julho com Rua João Leite Ribeiro, mesmo local onde o homem, sem identificação, foi encontrado morto.
A vítima ainda contou que após ser atingida, conseguiu pegar sua moto e seguir para hospital, mas durante o percurso não aguentou e caiu da moto no ponto de abordagem da equipe do SAMU.
A vítima apresentava três perfurações de tiro e encontrava-se sudorético (suor abundante) entrando em estado de choque hemorrágico.
Após atendimento no local e estabilização, vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Aquidauana, onde ficou aos cuidados da equipe médica local.
A Perícia segue na Rua 27 de Julho e busca informações para saber se os dois casos estão ligados e o que teria motivado os atentados na cidade.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo