Posteriormente, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o suspeito das facadas.
Guilherme Henrique
Publicado em 22/01/2024 às 09:54
Atualizado em 10/09/2026 às 14:26
Um homem foi preso em flagrante após tentar matar o atual companheiro de sua ex-mulher. O incidente ocorreu durante uma festa na Aldeinha, na madrugada de domingo (21), em Anastácio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por moradores que relataram a presença de um homem ensanguentado sentado na calçada da padaria Líder.
No local, a vítima informou que estava em uma festa quando o ex-marido de sua mulher começou a atacá-lo com golpes de faca. A vítima foi atingida na cabeça, peito e tórax.
Em meio aos ataques, o homem conseguiu escapar, e sua mulher solicitou socorro ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A vítima foi encaminhada em estado grave para o Pronto Socorro de Aquidauana.
Posteriormente, a Polícia Civil conseguiu localizar e deter o suspeito responsável pelos golpes de faca.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Aquidauana.
A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima, apenas que ele sofreu inúmeros traumas graves.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo