Investigação
A prisão ocorreu pelo Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Jataí
Um morador de Anastácio foi preso na segunda-feira (9), acusado de praticar pedofilia na internet. A detenção foi realizada pelo Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Jataí, no Estado de Goiás, em parceria com o Setor de Investigações Gerais de Anastácio (SIG).
De acordo com informações levantadas pelo jornal O Pantaneiro, o mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Goiás e cumprido no bairro Altos da cidade em Anastácio. O indivíduo utilizava jogos online para coagir sexualmente menores de idade.
Material apreendidos — PC de GoiasForam apreendidos celulares e a agenda do acusado. Ele já havia sido preso anteriormente pela Polícia Civil de Anastácio pelo mesmo crime, mas estava respondendo em liberdade.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo