X

Prevenção

Saúde leva coleta de exames laboratoriais à zona rural de Anastácio

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria Municipal de Saúde de Anastácio, por meio da equipe do Laboratório Municipal, realizou uma importante ação de coleta de exames de sangue na área rural do município. A iniciativa foi coordenada pela responsável técnica Elisa Mara de Jesus.

O objetivo da ação foi agilizar o atendimento aos pacientes que vivem na zona rural, diminuindo o tempo de espera pelos resultados e permitindo um diagnóstico médico mais rápido e preciso. Dessa forma, os moradores não precisam se deslocar até a cidade para realizar a coleta, garantindo mais comodidade e acesso à saúde.

De acordo com a Secretaria, o município tem investido continuamente na melhoria da qualidade e da agilidade dos serviços laboratoriais, além de ampliar o número de análises oferecidas à população.

 

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

 

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

 

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo