Reforço
O veículo foi adquirido com recursos próprios da administração municipal
A Prefeitura de Anastácio realizou na manhã desta sexta-feira (17) a entrega das chaves do terceiro ônibus escolar adquirido pelo município. O ato contou com a presença do prefeito Manoel Aparecido (Cido) e da secretária municipal de Educação, Vera Terra.
O veículo foi adquirido com recursos próprios da administração municipal, por meio de adesão à Ata de Registro de Preços do FNDE, dentro do Programa Caminho da Escola. O modelo de compra permite que os municípios adquiram veículos com valores e especificações já licitados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o que assegura transparência e agilidade no processo de aquisição.
Durante a entrega, o prefeito destacou o investimento no transporte escolar como parte das ações voltadas à melhoria das condições de acesso à educação.
Participaram da solenidade os vereadores Lincoln Pellicioni (presidente da Câmara Municipal), Manoel Luiz, Fabiano da Silva, Joel Feta, Bruno Areco e Aldo José, além de secretários municipais.
O novo veículo passa a integrar a frota do transporte escolar municipal, reforçando o atendimento aos estudantes da rede pública de ensino.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
🔗 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
TEMPO
Chuva durante a madrugada deixou a manhã nublada, com garoa e sensação de frio na cidade
INFRAESTRUTURA
Projeto do DNIT contempla trechos que passam por Terenos, Dois Irmãos do Buriti e chegam à região de Anastácio e Aquidauana; investimento estimado nesta etapa é de R$ 11,65 milhões
Voltar ao topo