X

Aquidauana

Autor de agressões e desordem é detido pela Radiopatrulha

Compartilhe:

A-

A+

Policiais Militares da Radiopatrulha de Aquidauana foram acionados via Copom, na noite desta terça-feira (19). Por volta das 20h08, a PM se deslocou até a rua 16 de julho, onde havia uma solicitação de desordem e ameaça.

Chegando ao local, os policiais flagraram um homem conhecido pelo prenome, Jair, que estava segurando a vítima, Genivaldo, no chão. As testemunhas presentes informaram que Jair estava promovendo desordem e agredindo todas as pessoas na residência.

Genivaldo chegou a entrar em luta corporal com o autor, para tentar conter as agressões. Diante da situação, Jair foi detido e conduzido até o 1º DP, onde foram tomadas as providências adequadas ao caso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeitura de Nioaque acompanha impactos de falhas na energia e no abastecimento

APÓS TEMPORAL

Prefeitura de Nioaque acompanha impactos de falhas na energia e no abastecimento

Hospital mantém atendimentos com gerador próprio; aulas da Rede Municipal foram suspensas no período vespertino desta sexta-feira

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo