Neste sábado (23), a equipe do Aquidauanense realiza o primeiro jogo do ano, com o Operário (Campo Grande). A partida acontece às 16 horas, no campo do Noroeste.
O jogo serve de preparação para o Campeonato Estadual de 2010, que tem início marcado para o dia 6 de fevereiro. Para esta temporada, o time da Princesa do Sul tem como objetivo principal alcançar, pelo menos, o quarto lugar. Em 2009, o Aquidauanense terminou o Estadual na 10ª colocação geral.
O presidente do Aquidauanense, João Garcia, vem se empenhando o máximo possível para que a equipe realize uma boa campanha. Foram contratados 16 jogadores para o elenco em 2010, alguns já com passagem pelo time em anos anteriores.
A estréia do Aquidauanense no Campeonato Estadual será fora de casa, contra o Misto de Três Lagoas. A partida está marcada para o dia 7 de fevereiro.