X

Aquidauana

7ª Delegacia de Serviço Militar em Aquidauana já está sob novo comando

O novo delegado 1° Tem QAO Julio César Martins, atua há 26 anos no serviço militar

Compartilhe:

A-

A+

A 30ª Circunscrição de Serviço Militar realizou na manhã desta sexta-feira, 29, a Passagem de Chefia da 7ª Delegacia do Serviço Militar em Aquidauana a seu novo delegado Ten QAO Julio César Martins. Ele assumiu o cargo do 1º Tem QAO Roney Bento Alves Ribeiro, o “Tainha”, que atuou a frente da Delegacia por aproximadamente 9 anos.

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Aquidauana e contou com a presença de autoridades locais, regionais e convidados.

O novo delegado 1° Tem QAO Julio César Martins, atua há 26 anos no serviço militar. Ele é natural do Rio de Janeiro (RJ) e veio transferido do Comando da 1ª Brigada de Artilharia Anti-Aérea da cidade de Guarujá – estado de São Paulo.

A 7ª Delegacia do Serviço Militar além de Aquidauana, abrange mais 13 cidades do sudoeste do estado como Dois Irmãos do Buriti, Nioaque, Guia Lopes, Jardim, Bonito, Bela Vista, Porto Murtinho, Caracol, Anastácio, Miranda, Bodoquena, Corumbá e Ladário.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeitura de Nioaque acompanha impactos de falhas na energia e no abastecimento

APÓS TEMPORAL

Prefeitura de Nioaque acompanha impactos de falhas na energia e no abastecimento

Hospital mantém atendimentos com gerador próprio; aulas da Rede Municipal foram suspensas no período vespertino desta sexta-feira

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo