Com o objetivo de melhorar a segurança no trânsito e modernizar a prevenção e fiscalização nas ruas de Aquidauana, o 7° B.P.M está lançando um novo sistema de serviço, o Radiopatrulhamento de Trânsito. A iniciativa é do comandante do 7° B.P.M, ten. Flávio, em parceria com o chefe da seção de trânsito, 2° ten. Augusto.
O novo serviço conta com um veículo de quatro rodas da Radiopatrulha, que fará o patrulhamento normal e ajudará os motociclistas de trânsito nas fiscalizações.
Além de fiscalizar os pontos considerados críticos, a Radiopatrulha de Trânsito dedicará atenção especial aos condutores que cometem infrações de trânsito e aumentam o risco das ocorrências de acidentes.
A base da ação está na observação das estatísticas de trânsito em Aquidauana. Segundo o ten. Flávio, é importante que todos estejam envolvidos nas ações da PM.
“O 7° B.P.M, está mobilizado na segurança do trânsito e se empenhando para que nossa cidade seja referência nisso. As ações são para beneficiar a população, não para puni-la”, conclui o comandante do 7° B.P.M.