X

Aquidauana

Jovem embriagado é detido após manobras na Av Pantaneta

Os policiais militares da RPTran e os motociclistas de serviço no trânsito efetuaram a prisão do jovem Paulo Henrique, de 23 anos

Compartilhe:

A-

A+

Às 20h45min do dia 20, na Avenida Pantaneta, durante a comemoração da vitória da Seleção Brasileira de futebol, na Copa do Mundo os policiais militares da RPTran e os motociclistas de serviço no trânsito efetuaram a prisão do jovem Paulo Henrique, de 23 anos, que conduzia um veículo VW Parati, com placas da cidade de Três Lagoas-MS.

O acusado dirigia o veículo em alta velocidade, realizando manobras bruscas e derrapagem dos pneus, colocando assim em risco a vida das pessoas que estavam na localidade.

Duas testemunhas prontamente se apresentaram no local, desejando representar contra o acusado, por se sentirem ameaçadas pelas atitudes de Paulo Henrique com seu veículo.

Na abordagem os PMs perceberam que o autor estava em visível estado de embriaguez, sendo constatado o fato através do teste de alcoolemia, no aparelho bafômetro.

Paulo Henrique foi encaminhado à Delegacia de Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo