Durante a noite deste domingo (04), às 21h30, Odailton Fernandes (idade não informada) foi preso por disparo de revólver em via pública e porte ilegal de arma.
De acordo com testemunhas presentes na Rua Projetada Dois, Vila Pinheiro, o autor estava dando tiros pelo local. Diante disso, a Radiopatrulha fez as investigações e compareceu à residência do acusado.
Quando a guarnição chegou, Odailton estava do lado de fora da casa, com uma arma de fogo na mão. Os policiais militares tomaram as medidas técnicas necessárias, determinando que autor largasse a arma. Ele correu para dentro da residência, mas foi imobilizado pela guarnição.
Nas buscas, foi encontrado, em cima do sofá, um revólver da marca INA, calibre 32, com capacidade para seis munições. A arma tinha três munições intactas e uma munição batida na câmara.
Odailton foi entregue na 1ª DP de Aquidauana, onde um agente de plantão ficou responsável pelas investigações. O revólver também foi encaminhado ao local.