X

Aquidauana

Festival das Marcas oferece preços baixos no Supermercado Nacagami

O Festival que já está em seu segundo ano

Compartilhe:

A-

A+

O “Festival das Marcas”, que ocorre durante todo o mês de julho na Rede Econômica de Supermercados, traz economia para os sul-mato-grossenses. Toda semana, novos produtos estarão em promoção, a lista pode ser consultada no site www.redeeconomicams.com.br ou em qualquer loja do Estado.

De acordo com o proprietário do Supermercado Nacagami de Aquidauana, da Rede Econômica, Zeoni Candido Martins: “O Festival que já está em seu segundo ano, é muito positiva, para nós e para o consumidor. Fazemos propostas aos fornecedores, quando fechamos o acordo, passamos o preço baixo para o cliente. É muito vantajosa”.

A Rede Econômica de Supermercados é resultado de um projeto que foi idealizado para permitir aos pequenos e médios empresários do setor varejista, maior poder de compra e força comercial. E conta mais de 2 mil funcionários e 315 check outs.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo