X

Aquidauana

Aquidauana: Sanesul abre licitação para aquisição de macromedidores

Compartilhe:

A-

A+

Através de recursos próprios, que somam R$ 25,5 mil, a Sanesul fará licitação para aquisição de três equipamentos de macromedição eletromagnéticos de vazão.

Os macromedidores serão utilizados nos sistemas de abastecimento de água de Aquidauana e Guia Lopes da Laguna. Além de fornecerem dados para a dosagem correta de produtos químicos, os equipamentos permitirão que se tenha dados confiáveis sobre o volume de água tratada e distribuída, o que gera maior precisão para o controle dos sistemas de abastecimento de água dos municípios.

A data de abertura do certame é 28 de julho, às 8h30, na modalidade pregão presencial. A pasta com edital e especificações está à venda por R$ 50,00, e os interessados podem fazer a retirada até o dia 27 de julho. A Gerência Jurídica e de Licitações da Sanesul fica na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3318-7713 ou 3318-7783. / com informações da Sanesul

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo