X
Aquidauana

Dupla é detida por ofender policiais e causar desordem em lanchonete

Compartilhe:

A-

A+

Por desordem e desacato, duas pessoas foram contidas pela Radiopatrulha de Aquidauana durante a tarde desta quinta-feira (12), na Lanchonete Espetinho Nº 1, na Rua Irmãos Diacópulos, Bairro Alto.

Os policiais foram solicitados via Copom para atender a ocorrência, por volta das 17h20. A Radiopatrulha compareceu ao local para localizar os envolvidos, e Edivar Rodrigo da Cruz (41 anos) passou a desacatar os policiais.

No momento de conter o autor, os policiais ainda foram surpreendidos por um adolescente (16 anos), que queria impedir a ação. O menor tentou intimidar a guarnição, dizendo que tinha uma arma de fogo na casa dele.

Diante dos fatos, Edivar foi detido e o menor, apreendido. Ambos foram entregues, sem lesões corporais, no 1º DP de Aquidauana, para as providências cabíveis.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo